Todas as empresas buscam por novas técnicas que possam aumentar os lucros. Nesse cenário, surgem práticas baseadas em conceitos que, outrora, eram utilizados com outras finalidades.

De maneira similar, os jogos foram inseridos no meio corporativo. Pensado nisso hoje trouxemos um artigo onde você aprenderá o que é gamificação e como isso pode trazer benefícios para os seus funcionários e clientes. Confira!

Continuar lendo

Um dos primeiros desafios das empresas é gerar leads. Mas, quando este obstáculo é superado, surge uma nova dificuldade: dar continuidade ao processo de vendas. Para isso, é preciso contar com uma equipe qualificada e que dê conta do recado, certo?

Confira, no decorrer do post, a importância das certificações em vendas e conheça três ótimos cursos para que os seus vendedores se superem a cada dia!

Continuar lendo

O investimento em comunicação está diretamente ligado à receita conquistada pelas empresas. Além da comunicação externa, a interna também influencia diretamente no volume de vendas.

É preciso focar nessa questão para conquistar bons resultados. Neste artigo vamos explicar esse ponto e também dar algumas dicas para uma comunicação mais eficiente. Confira!

Continuar lendo

A palavra previsibilidade tornou-se um jargão para a área de vendas/comercial. Tudo isso por um simples motivo: precisamos saber a onde iremos chegar.

O objetivo desse artigo é gerar insights para que você consiga implantar na sua empresa um modelo de geração de leads previsível e escalável.

Confira!

Continuar lendo

O cenário da educação no Brasil mudou. As Instituições de Ensino que não encaravam ações de marketing como parte fundamental na retenção dos alunos estão começando a aplicar está estratégia.

Pensando nisso, decidimos compartilhar com vocês as melhores estatísticas e tendências do relatório EDUTrends: Panorama de Marketing no Mercado de Educação, da Rock Content.

Confira!

Continuar lendo

Assine nosso blog

E entenda como transformar audiência em vendas.

Assine nosso blog

E entenda como transformar audiência em vendas.