O constante crescimento da presença da internet na vida das pessoas influencia no hábito dos consumidores. Hoje em dia é difícil lembrar de um amigo ou conhecido que não tem acesso à internet, por exemplo.

Essa mudança de comportamento do consumidor levou as empresas a buscarem alternativas para serem mais efetivas na comunicação com o seu público-alvo. Atualmente, uma empresa que deseja se manter ou aumentar a sua fatia de mercado frente aos seus concorrentes precisa saber como usar o Marketing de Conteúdo a seu favor.

Em resumo, o Marketing de Conteúdo é uma estratégia do Marketing Digital que tem o objetivo de engajar o público-alvo e crescer sua rede de clientes por meio de conteúdo relevante que gere valor para as pessoas de modo a criar uma imagem positiva da sua marca.

Para ajudar a melhorar a comunicação da sua empresa e alcançar bons resultados, aprenda de uma vez por todas como usar o Marketing de Conteúdo para fortalecer sua marca. Confira!

Continuar lendo

O ambiente digital oferece inúmeras vantagens para as empresas que pretendem conquistar a sua persona e gerar vendas. Um dos principais benefícios de investir no Marketing Digital é a possibilidade de mensurar cada ação em tempo real. Diferentemente das abordagens offline, no mundo virtual, é possível alterar estratégias a qualquer momento. Dessa forma, as chances de o ROI aumentar são muito maiores.

Tendo em vista que a concorrência se intensifica dia após dia no ambiente virtual, como é possível chamar a atenção do público para vender decoração? Nós te ajudamos! A seguir, separamos as principais dicas para ter sucesso com a sua estratégia de Marketing Digital.

Continuar lendo

Você já deve ter percebido que estar na internet não quer dizer necessariamente estar aparecendo nela, principalmente se você não tem uma estratégia de marketing digital bem estruturada. Portanto, sem estratégia, aparecer na internet não significa alcançar seu público ideal.

Mas você sabe qual a melhor estratégia de marketing digital para melhorar a sua visibilidade na internet atingindo o público certo sem gastar muito?

Neste artigo você irá ver como um blog para a sua empresa vai ajudar a conquistar o seu público, gerando autoridade para a sua marca e resultando em mais vendas. Confira!

Continuar lendo

Gerar leads é o objetivo de toda e qualquer empresa que atua pela internet, seja um e-commerce, uma empresa B2C ou uma startup. E um dos métodos mais eficazes para gerar leads qualificados é o Marketing de Conteúdo.

Entretanto, uma boa estratégia de Marketing de Conteúdo nunca está relacionada à falta de planejamento ou ao famoso “tiro no escuro”. É essencial compreender os principais aspectos e conceitos que estão relacionados a esse modelo de marketing para que você tenha bons resultados na geração de leads.

Portanto, a fim de colaborar com o sucesso do seu negócio, apresentamos neste artigo os principais conceitos do Marketing de Conteúdo que você precisa conhecer antes de colocar a mão na massa. Vamos lá?

Continuar lendo

Atualmente, muitas empresas utilizam a internet para realizar vendas. Mas, para obter sucesso online, é preciso saber utilizar bem essa ferramenta e investir em Inbound Marketing de maneira efetiva.

Antes, é preciso entender que Inbound Marketing e funil de vendas são dois conceitos intrinsecamente ligados — enquanto o primeiro tem como foco estratégico as fases de atração, conversão, fechamento e encantamento, o segundo é a ferramenta utilizada para fazer esse trabalho.

No nosso artigo de hoje, vamos falar um pouco sobre esses assuntos. Continue conosco e saiba como utilizar o Inbound Marketing com eficiência.

Continuar lendo

A concorrência na internet está cada vez mais acirrada. Isso tem feito com que as empresas estejam sempre em busca de novas soluções para tentarem gerar audiência e atrair mais público para o seu negócio

Se o seu objetivo é melhorar a comunicação entre sua empresa e o cliente, e promovê-la no ambiente online, então entenda um pouco mais sobre o Marketing de Conteúdo e saiba como ele é importante para converter cada vez mais audiência para o seu negócio.

Antes de tudo, veja o que é Marketing de Conteúdo e como ele funciona!

Continuar lendo

Você provavelmente já sabe qual é o tempo aproximado que o seu lead leva para ser concretizar a compra de um imóvel. Mas você sabe quais são todas as etapas da jornada de compra do seu lead?

Confira no post de hoje e descubra como deixar a sua abordagem mais qualificada, aumentando significativamente as chances de concretizar as suas vendas!

Continuar lendo

O Marketing Digital para restaurantes tem, basicamente, três objetivos: trabalhar a valorização da imagem do estabelecimento; atrair novos e potenciais clientes e fidelizar os consumidores que o restaurante já possui. Independentemente do porte do seu negócio, o Marketing Digital possui ações estratégicas que podem auxiliar você a alcançar esses objetivos.

O que vai diferenciar é o valor do investimento e a frequência de atuação. Conheça agora 5 dicas infalíveis de Marketing Digital para restaurantes!

Continuar lendo

O marketing tradicional, com ideias como a televisão e o rádio, tem cedido seu lugar ao marketing útil, conveniente e direcionado com a popularização da internet.

No post de hoje, mostraremos algumas técnicas para atrair leads e vender imóveis na internet com o a ajuda do Inbound MarketingConfira! 

Continuar lendo

Se você possui uma empresa que está começando a considerar o investimento em marketing digital, certamente já deve ter ouvido falar em Leads. Mas você sabe o que são leads? Ao receber visitas de pessoas realmente interessadas no seu conteúdo, é importante conseguir os dados delas para entrar em contato e oferecer seus produtos e serviços. Isso se dá pelo fato de que vender para quem já está interessado é muito mais fácil do que captar um novo possível cliente do zero.

Quer saber mais? Então continue lendo e entenda tudo o que você precisa saber sobre Leads!

Continuar lendo

Assine nosso blog

E entenda como transformar audiência em vendas.

Assine nosso blog

E entenda como transformar audiência em vendas.