A Experiência do Cliente (CX) não se trata de um termo da moda, mas de uma abordagem consistente e customer centric, que pode impulsionar significativamente as vendas e a lucratividade de uma organização. 

Neste conteúdo, explicaremos em detalhes o conceito, quais os benefícios para as empresas, e compartilharemos estratégias valiosas para se diferenciar no mercado.

Continuar lendo

A Experiência do Usuário (UX) é fundamental para melhorar os resultados de um site! 

Uma boa experiência gera conversões, fideliza clientes e melhora a posição nos mecanismos de busca. Para isso, elementos como utilidade, usabilidade, design de interface, desempenho e acessibilidade são essenciais.

Leia o conteúdo completo para entender em detalhes como impulsionar as vendas através de UX!

Continuar lendo

O RD Station Marketing é uma ferramenta que revolucionou o mercado brasileiro, reunindo soluções para diversas necessidades vividas por times que trabalham com Marketing Digital.

Vou te explicar em detalhes tudo o que é possível fazer com a ferramenta e como usá-la para ampliar seus resultados. Continue a leitura!

Continuar lendo

CTR, do inglês "Click Through Rate", é uma das métricas mais relevantes no Marketing Digital, indicando:

  • A conversão de curiosos em potenciais clientes;
  • A eficácia das campanhas;
  • E quais elementos otimizar!

Continue lendo e você aprenderá o que é CTR, como calcular e como aumentar a taxa de cliques para converter mais leads em compradores!

Continuar lendo

As palavras-chave já são velhas conhecidas dos profissionais de Marketing Digital. Mas será que seu time já explora todo o potencial das diversas ferramentas que ajudam a identificá-las?

Se a sua resposta não foi um “sim, com certeza” bem confiante, então você precisa ler este artigo até o fim, para entender como as melhores ferramentas de palavras-chave podem fazer com que seu negócio apareça e venda muito mais.

Além de te contar como usar essas ferramentas para conquistar seus objetivos de Marketing e vendas, trago um presente 🎁 que acelerará os resultados da sua empresa.

Você não vai perder, certo? Boa leitura!

Continuar lendo

A movimentação dos negócios rumo ao ambiente online cresce a passos largos!

Ao analisar esse movimento, você perceberá que as agências de Marketing Digital se tornaram indispensáveis para fortalecer marcas, estimular interações e impulsionar vendas.

Até o final desse conteúdo, então, você vai saber o que uma agência de Marketing Digital faz, quais serviços são oferecidos e muito mais — para que a sua empresa escolha a agência certa e tenha ótimos resultados (em vez de prejuízo!).

Continuar lendo

Na hora de conquistar clientes, vender mais e aumentar a sua presença no mercado com Marketing Digital, o Google Ads fará toda a diferença para o seu negócio!

Até o final desse tutorial, você saberá:

  • Como alcançar o mundo todo com os anúncios;

  • Como aumentar a sua visibilidade no mercado;

  • E como impulsionar os conteúdos da sua marca para gerar novas oportunidades de vendas.

Então continue lendo!

Continuar lendo

Já se perguntou quanto custa contratar uma agência de Marketing Digital para impulsionar o seu negócio

Não se preocupe, você não está sozinho! Afinal, uma das questões mais importantes a considerar no momento de contratar um serviço é o preço.

Mas, antes de tudo, o meu objetivo principal aqui é te mostrar que avaliar a contratação de uma agência de Marketing Digital vai além do custo. Leia o conteúdo completo!

Continuar lendo

No cenário dinâmico do Marketing Digital, a taxa de conversão é um dos indicadores mais cruciais para medir se uma estratégia está, de fato, no caminho certo.

Converter audiência em leads e, posteriormente, em vendas é uma prioridade para qualquer empresa que quer crescer!

Então vamos mergulhar fundo no conceito de taxa de conversão? Desde o entendimento do que esse indicador significa até estratégias para aumentá-lo e acompanhá-lo de perto!

Continuar lendo

Assine nosso blog

E entenda como transformar audiência em vendas.

Assine nosso blog

E entenda como transformar audiência em vendas.