Comecei esta série com tudo que você precisa saber sobre a estratégia que acontece em etapas: o Inbound Marketing, que tem como objetivo transformar desconhecidos em fãs!

Nosso primeiro conteúdo, Como atrair clientes com Inbound Marketing?, apresentou a etapa de atração e, nessa segunda etapa (a de conversão), vamos descobrir o que é lead, qual a importância de captá-lo e como se relacionar com ele. Vem comigo!

Continuar lendo

As marcas mais influentes do país são as que investem fortemente para manter uma presença na Internet.

Isso deixa claro que não é momento de dar bobeira! A hora certa de pegar carona na tendência que as gigantes como a Google, WhatsApp e YouTube estão criando é agora!

Quer saber por que investir no Marketing Digital vale a pena? Acesse e descubra!

Continuar lendo

Investir no serviço de Marketing Digital certo para sua estratégia é um dos fatores-chave para acelerar a realização dos objetivos da sua empresa.

Sem saber quais são os melhores serviços para alcançar suas metas, você corre o risco de se distrair com métricas que não importam, gastar recursos em becos sem saída, ou pior: perder tempo!

Então veja quais são os serviços de Marketing Digital que você precisa conhecer para não jogar dinheiro fora!

Continuar lendo

Com o aumento do uso da Internet e smartphones na palma da mão, as empresas revolucionam a maneira de se comunicar com seus clientes e alcançam resultados cada vez mais expressivos!

Mas, como alguém que atua na área há bastante tempo, posso te adiantar que não basta apenas implementar algumas ideias de forma genérica. É preciso entender as nuances do seu negócio e do seu público-alvo para criar estratégias de Marketing Digital realmente eficazes!

Então me acompanhe neste conteúdo para que você também aproveite ao máximo todas as possibilidades da Internet para vender mais!

Continuar lendo

😭 Você sente que seus prospects não entendem o que você está falando? Talvez você esteja falando com o público errado!

🎯 Para evitar esse equívoco, é essencial saber com quem você precisa conversar, e é aí que entram em cena o público-alvo e a persona.

🏆 Confira, de uma vez por todas, as diferenças entre esses dois conceitos e como usá-los na mesma estratégia!

#personas #publicoalvo #marketingdigital #estrategiasdemarketing #organicadigital

Continuar lendo

Você encontra charlatões em qualquer mercado e, no Marketing Digital, não é diferente: tem muitos mentirosos vendendo milagres!

Mas acontece que alcançar ótimos resultados é mais do que história para boi dormir — é consequência de estratégias criativas, feitas para convencer quem compra a comprar de você!

E, aqui nesse conteúdo, você entenderá como (e por quê) o Marketing Digital funciona mesmo para aumentar as vendas de qualquer negócio na Internet!

Continuar lendo

Outbound Marketing foi “a menina dos olhos” das empresas durante muito tempo:

Uma estratégia caracterizada por ir direto ao ponto, que ainda é adotada no mercado por dar certo, apesar de ter um custo consideravelmente alto e exigir uma estrutura de trabalho elaborada.

Acontece que hoje essa estratégia pode (e deve) ser adaptada para a nova realidade — se a sua empresa, é claro, estiver disposta a resolver algumas limitações para aproveitar todas as vantagens.

Então continue a leitura e conheça 4 razões para não investir (somente) em Outbound Marketing!

Continuar lendo

Só que o cenário mudou tão radicalmente com a chegada da Internet e a popularização dos celulares, que outros 4 Ps precisaram ser adicionados ao mix original para tornar o Marketing Digital mais assertivo e coerente.

Vou mostrar para você o que são — e para que servem — todos os 8 Ps do Marketing Digital: tanto os 4 primeiros quanto os 4 novos. Acompanhe!

Continuar lendo

Imagine ter um especialista — que já trilhou o caminho que você deseja percorrer — te ajudando a evitar erros comuns e acelerando seu aprendizado?

Com a mentoria de Marketing Digital, você poderá contar justamente com um profissional da área, que conhece as tendências e as melhores práticas.

Então siga aqui comigo para entender o que é e como funciona a mentoria de Marketing Digital!

Continuar lendo

Você está lutando para aumentar suas vendas e não tem sucesso? O Marketing Digital pode ser o que você precisa!

Ele é uma estratégia que utiliza o poder da Internet para promover produtos e serviços. Acredite: com a quantidade de pessoas online atualmente, é um terreno fértil para expandir seus negócios!

E é aqui que eu entro em cena, guiando você nessa jornada e mostrando como vender no Marketing Digital usando as melhores estratégias. Bora desbravar todas elas juntos?

Continuar lendo

Assine nosso blog

E entenda como transformar audiência em vendas.

Assine nosso blog

E entenda como transformar audiência em vendas.