O Search Engine Marketing, ou Marketing de Busca, engloba a busca orgânica e a busca paga a fim de melhorar os resultados de uma marca a depender dos seus objetivos. 

E, mesmo com a nossa expertise, o caso da Consigaz era um desafio e tanto! Com 40 anos de atuação no abastecimento de Gás Liquefeito de Petróleo (GLP), a empresa teve um salto gigantesco na última década, e precisava que as estratégias digitais acompanhassem esse crescimento. 

Com uma boa estratégia de Content + Performance para Search Engine Marketing, tivemos excelentes resultados em apenas nove meses. Confira!

Continuar lendo

Com luminárias de madeira de alto padrão e multipremiadas, a Accord Iluminação buscava demonstrar sua autoridade, compartilhar sua paixão e conscientizar o público sobre suas soluções, sempre pautadas em inovação, sofisticação e design.

Pensando nisso, a empresa procurou a Orgânica no início de 2023 para criar seu blog. Com uma estratégia que buscava lançar luz sobre pontos específicos no projeto, foram geradas mais de 8 mil visitas em menos de um ano — dobrando o tráfego do blog em um período de apenas três meses!

Quer entender como esse resultado foi atingido? Confira agora!

Continuar lendo

Para aumentar as vendas na Internet e torná-las previsíveis no futuro, a precificação desempenha um papel que vai além de simplesmente equilibrar os custos de produção com a margem de lucro.

Quando a precificação faz parte da sua estratégia de Marketing Digital, ela ganha o potencial de influenciar diretamente a percepção do valor e a decisão de compra ­dos seus próximos clientes!

Acesse para saber mais!

Continuar lendo

Se você procura mais atenção para o seu negócio, uma saída maior para os seus produtos ou serviços, e o prestígio que as maiores marcas do mundo conquistaram pela Internet, não tem investimento melhor do que a consultoria de SEO!

Este texto tem tudo que você precisa saber sobre esse serviço de Marketing Digital, incluindo dicas para escolher a consultoria certa para as necessidades da sua marca e como fazer uma análise gratuita com a melhor agência de SEO!

Pronto para começar?

Continuar lendo

A Inteligência de Mercado engloba informações muito importantes sobre o seu segmento de atuação, concorrentes e público — isso é fato! Mas não significa que seja algo tão complexo, que você terá que se desdobrar em vários para elaborar.

Aqui neste conteúdo, eu desmistifico a Inteligência de Mercado para que você implemente na sua empresa e consiga o máximo de resultados possíveis!

Continuar lendo

A inteligência artificial está dominando o mercado! Mas, calma, isso não significa o fim de todos os empregos, nem um futuro apocalíptico de ficção científica.

Neste conteúdo, você vai entender como a Orgânica aplica ferramentas de inteligência artificial para ganhar produtividade e qualidade. Inspire-se na gente e impulsione suas estratégias em 2024!

Continuar lendo

Para gerar tráfego orgânico para o seu domínio, se conectar com a jornada de compra dos clientes e impulsionar as vendas, a Tris procurou a Orgânica para construir seu blog e produzir conteúdos estratégicos.

Em 2 anos de parceria, conquistamos resultados impactantes: 12.000 acessos mensais (e orgânicos!). 

É claro que essa história de sucesso não poderia ficar restrita ao nosso conhecimento, então me acompanhe para conhecer todos os detalhes!

Continuar lendo

Se você trabalha com blog, provavelmente já teve que lidar com um dos desafios mais comuns dessa área: a necessidade de despender bastante tempo para a criação de conteúdo. 

Afinal, além de útil e atraente, cada texto precisa estar otimizado para mecanismos de busca! 

Neste texto, você vai conferir como a IA pode ajudar a superar esse desafio + 18 prompts do ChatGPT que vão fazer a diferença no processo. Me acompanhe! 

Continuar lendo

Assine nosso blog

E entenda como transformar audiência em vendas.

Assine nosso blog

E entenda como transformar audiência em vendas.