Como transformar clientes em fãs?


Guilherme de Bortoli

Por   

 27/05/2019 

CEO da Orgânica, tem 20 anos de experiência em projetos de marketing digital e vendas.

✓ Conteúdo criado por humano

Olá! Tudo bem com você?

Aqui é o Guilherme de Bortoli. Bora construir uma legião de fãs para sua marca? Vou te apresentar um material que vai te ajudar a conquistar isso!

Como transformar clientes em fãs?

Você já imaginou ser capaz de transformar seus clientes em fãs? Sim, transformá-los em verdadeiros apaixonados pela sua empresa!

Este que talvez seja o grau mais alto de fidelização de clientes, no nível de advogados da marca, desejado por muitos especialistas de marketing. Afinal, quem não quer ser responsável por criar um case desses?

Dica: O que são love brands e o que você pode aprender com elas

Google, Nubank e Starbucks são empresas de diferentes setores. Mas o que elas possuem em comum é a sua forte preocupação com os clientes. Elas realmente se importam com a experiência dos seus consumidores, mas, acima disso, essas empresas possuem um propósito genuíno que visa causar uma transformação positiva na vida deles.

Como colocar sua marca no coração das pessoas?

Embora pareça simples dizer “para ter clientes apaixonados pela sua marca, você precisa causar uma transformação positiva”, não é uma coisa fácil de se conseguir. Ainda mais sem um processo bem definido por trás!

Caso você esteja se perguntando se esse trabalho vale a pena, aí vai uma descoberta que fizemos aqui na Orgânica: as empresas de crescimento exponencial têm adotado um posicionamento único para atender seus clientes. E, não por acaso, essas mesmas empresas têm se destacado no mercado!

Dica: A importância da presença digital para fazer sua empresa crescer

Mas a pergunta de um milhão de dólares é: como colocar sua marca no coração das pessoas? Este é o segredo que irei revelar no próximo Webinar da Orgânica Digital! 

O tema dele é Natural Marketing: como colocar sua marca no coração das pessoas! Será totalmente gratuito e é uma baita oportunidade para você entender por que, mesmo tendo um ótimo produto ou serviço, sua empresa não consegue gerar clientes apaixonados. Melhor ainda: você irá descobrir quais etapas precisam ser feitas para conseguir isso! Confira abaixo mais detalhes:

  • 🎯 Tema do Webinar: Natural Marketing: colocando sua marca no coração das pessoas;
  • 📅 Data: 07/06 (sexta-feira);
  • ⌚ Horário: 15h;
  • ⏳ Duração: aproximadamente uma hora.

Aposto que você tem um lugar na sua agenda para saber como levar a relação da sua empresa com seus clientes para o próximo nível! Para fazer a inscrição gratuita, basta clicar no banner abaixo!

Webinar Natural Marketing, como colocar sua marca no coração das pessoas

Dica: A Orgânica é uma Agência de Marketing Digital especialista em Inbound Marketing. Saiba mais!

Um abraço e nos vemos no Webinar!


Você quer
aumentar suas vendas
através do Marketing Digital?

Receba gratuitamente o Diagnóstico Content+Performance, a metodologia de Marketing Digital da Orgânica!

Quero saber como Vender Mais

Quer uma consultoria gratuita de marketing digital?

Assine nosso blog

E entenda como transformar audiência em vendas.

Assine nosso blog

E entenda como transformar audiência em vendas.