Marketing

Ter uma infinidade de clientes é o desejo de muitos empreendedores e, provavelmente, o seu também. Correto? Mas e se dissermos que isso pode ser altamente prejudicial ao seu negócio? Calma, pois não estamos falando de todos os consumidores dos seus produtos e serviços e, sim, dos clientes com bad fit.

Esse é um termo novo para você? Quer saber a que se refere? E, principalmente, como lidar com esse tipo de cliente e evitar o desperdício de tempo e de energia em algo que não agregará valor ao seu negócio?

Se você deseja obter resposta a uma ou a todas essas perguntas, continue a leitura e descubra!

Continuar lendo

Para atingir sucesso no marketing digital, é preciso conhecer bem quem são os seus potenciais clientes. O público está cada vez mais crítico, selecionando marcas e qualidade dos produtos e serviços oferecidos. Por isso, conhecê-los e oferecer o que eles precisam, apresentando em linguagem que seja própria deles, aumenta e muito as chances de conversão. Para isso, foram criadas as Buyer Personas.

Continuar lendo

Nem todas as vendas serão fechadas na primeira tentativa. É preciso ter estratégia de ação para conquistar o “sim” dos leads!

As abordagens não invasivas vão além de anúncios extras ou postagens no blog. Conhecer o seu público, onde estão e o que consomem, vai te mostrar a diferença entre vender e se fixar na mente do seu lead.

Se você quer deixar de ser um vendedor para ser marcante para seu público, continue lendo. Novas portas vão ser abertas para você!

Continuar lendo

É fácil perder dinheiro na Internet. Afinal, a competição para conquistar ao menos dois segundos da atenção do público ideal é altíssima!

E entender o ROAS das suas estratégias de Marketing Digital é importante porque, sabendo medir a eficácia das suas campanhas, você pode escolher por:

  • Alcançar resultados fantásticos investindo mais recursos nas ações que realmente fazem a diferença;
  • E estancar o desperdício de dinheiro antes que as campanhas inefetivas se tornem um buraco negro de gastos!

Me acompanhe!

Continuar lendo

Assine nosso blog

E entenda como transformar audiência em vendas.

Assine nosso blog

E entenda como transformar audiência em vendas.