Artigos por Lauro Becker

Se você já conhece sobre Inbound marketing e sobre marketing digital e quer aplicá-lo em sua empresa, precisa criar um site que sirva como suporte para o seu trabalho. Dessa maneira, você poderá visualizar os números e os resultados de suas ações de marketing de forma clara e objetiva.

Neste post, vamos trazer 5 estratégias para você aplicar no site de sua empresa e aumentar a visibilidade na web. Confira!

Continuar lendo

Site, Hotsite, Landing Page… Você quer melhorar a comunicação de sua empresa e investir em marketing, mas não sabe qual a melhor forma de otimizar suas páginas online? Veja estas perguntas: “O que eu devo fazer para atrair mais visitantes para o meu site? ", “Quais informações devo colocar na minha Landing Page? ”, ou “Será que, na dúvida, é melhor não fazer um hotsite?”.

Continuar lendo

Você tem um site impecável, com boa usabilidade e vários acessos. Porém, tudo isso parece não estar se convertendo em vendas. Você já parou para pensar por quê?

Este é um erro comum na web: muitas empresas pensam que ter um site é o suficiente para conquistar novos clientes. A verdade é que ele é apenas uma parte do caminho até o fechamento de negócios. Para realmente convencer seus visitantes a entrar em contato e comprar de você, ainda é preciso dar alguns passos.

No post de hoje, separamos algumas dicas para você atingir esses objetivos e gerar mais negócios a partir do seu site. Vamos a elas?

Continuar lendo

Há muitos sites na internet, isso é inegável. E conseguir se destacar dentre tantos não é uma tarefa fácil, principalmente dentro dos parâmetros dos motores de busca. Entretanto, a otimização de sites pode ser o componente que estava faltando para você ter um melhor posicionamento e ter um tráfego mais movimentado

Quando se fala em posicionamento, tráfego e otimização, a primeira ideia que deveria vir à mente é SEO (Search Engine Optimization), afinal, esse é o grande conceito que ajuda a fornecer insight de palavras-chave que devem ser usadas no blog, a fim de que os motores de busca, como o Google, possam indexar seu site entre os primeiros resultados de pesquisa.

Veja a seguir quais são os outros aspectos que você deve levar em consideração.

Continuar lendo

Não é mais surpresa que a utilização da internet por meio de dispositivos móveis cresceu muito nos últimos anos. De acordo com um relatório da Morgan Stanley, o acesso à internet por esses meios já superou a utilização em desktops.

Nesse post vamos explicar porque ter um site responsivo é essencial para sua empresa, assim como algumas considerações para se ter em mente ao elaborá-lo. Confira!

Continuar lendo

O marketing de conteúdo vem se mostrando como uma das mais efetivas estratégias de marketing digital da atualidade. E, nesse cenário, um canal vem sendo o foco da atenção em grande parte dos negócios: o blog.

Todos os dias, diversos artigos inéditos são publicados na web, atraindo e convertendo usuários, e as empresas que se dedicam a essa estratégia colhem ótimos frutos. Mas, como aumentar as visitas de um blog?

No artigo de hoje, você saberá todos os segredos para a geração de tráfego! Vamos lá!

Continuar lendo

O blog é uma importante prática do Marketing Digital para atrair clientes que estejam nos buscadores atrás de informações que remetam ao conteúdo do seu site, seja um produto, uma dica, a solução de um problema. Também é utilizado para construir autoridade e gerar confiança no público para contratar uma empresa ou um profissional.

Criar um blog exige dedicação, e o indicado é que ele esteja dentro do site da sua empresa, assim, a relação entre as páginas e a relevância do site como um todo serão muito maiores. Mas como ter um blog de sucesso investindo pouco?

Continuar lendo

Quem tem um negócio próprio ou quer abrir um e começa a pesquisar na internet sobre marketing digital, encontra vários termos que, muitas vezes, não ficam muito claros do que se tratam e como eles são utilizados para melhorar o seu empreendimento.

Por isso, separamos alguns para abordar neste artigo. Vamos falar sobre site, blog, landing page, hotsite e e-commerce. Acompanhe e esclareça suas dúvidas!

Continuar lendo

Assine nosso blog

E entenda como transformar audiência em vendas.

Assine nosso blog

E entenda como transformar audiência em vendas.