A Experiência do Cliente (CX) não se trata de um termo da moda, mas de uma abordagem consistente e customer centric, que pode impulsionar significativamente as vendas e a lucratividade de uma organização. 

Neste conteúdo, explicaremos em detalhes o conceito, quais os benefícios para as empresas, e compartilharemos estratégias valiosas para se diferenciar no mercado.

Continuar lendo

O RD Station Marketing é uma ferramenta que revolucionou o mercado brasileiro, reunindo soluções para diversas necessidades vividas por times que trabalham com Marketing Digital.

Vou te explicar em detalhes tudo o que é possível fazer com a ferramenta e como usá-la para ampliar seus resultados. Continue a leitura!

Continuar lendo

CTR, do inglês "Click Through Rate", é uma das métricas mais relevantes no Marketing Digital, indicando:

  • A conversão de curiosos em potenciais clientes;
  • A eficácia das campanhas;
  • E quais elementos otimizar!

Continue lendo e você aprenderá o que é CTR, como calcular e como aumentar a taxa de cliques para converter mais leads em compradores!

Continuar lendo

As palavras-chave já são velhas conhecidas dos profissionais de Marketing Digital. Mas será que seu time já explora todo o potencial das diversas ferramentas que ajudam a identificá-las?

Se a sua resposta não foi um “sim, com certeza” bem confiante, então você precisa ler este artigo até o fim, para entender como as melhores ferramentas de palavras-chave podem fazer com que seu negócio apareça e venda muito mais.

Além de te contar como usar essas ferramentas para conquistar seus objetivos de Marketing e vendas, trago um presente 🎁 que acelerará os resultados da sua empresa.

Você não vai perder, certo? Boa leitura!

Continuar lendo

Na hora de conquistar clientes, vender mais e aumentar a sua presença no mercado com Marketing Digital, o Google Ads fará toda a diferença para o seu negócio!

Até o final desse tutorial, você saberá:

  • Como alcançar o mundo todo com os anúncios;

  • Como aumentar a sua visibilidade no mercado;

  • E como impulsionar os conteúdos da sua marca para gerar novas oportunidades de vendas.

Então continue lendo

Continuar lendo

A movimentação dos negócios rumo ao ambiente online cresce a passos largos!

Ao analisar esse movimento, você perceberá que as agências de Marketing Digital se tornaram indispensáveis para fortalecer marcas, estimular interações e impulsionar vendas.

Até o final desse conteúdo, então, você vai saber o que uma agência de Marketing Digital faz, quais serviços são oferecidos e muito mais — para que a sua empresa escolha a agência certa e tenha ótimos resultados (em vez de prejuízo!).

Continuar lendo

Já se perguntou quanto custa contratar uma agência de Marketing Digital para impulsionar o seu negócio

Não se preocupe, você não está sozinho! Afinal, uma das questões mais importantes a considerar no momento de contratar um serviço é o preço.

Mas, antes de tudo, o meu objetivo principal aqui é te mostrar que avaliar a contratação de uma agência de Marketing Digital vai além do custo. Leia o conteúdo completo!

Continuar lendo

No cenário dinâmico do Marketing Digital, a taxa de conversão é um dos indicadores mais cruciais para medir se uma estratégia está, de fato, no caminho certo.

Converter audiência em leads e, posteriormente, em vendas é uma prioridade para qualquer empresa que quer crescer!

Então vamos mergulhar fundo no conceito de taxa de conversão? Desde o entendimento do que esse indicador significa até estratégias para aumentá-lo e acompanhá-lo de perto!

Continuar lendo

Desenvolver pesquisas de mercado e extrair o máximo de informações possíveis através delas envolve organização, atenção, método e uma boa dose de curiosidade.

Se o seu time de Marketing ainda não tem muita experiência com análises desse tipo ou se você ainda não tem um profissional de análise de mercado no time, pode deixar a preocupação de lado. 

Neste conteúdo, você encontrará as respostas que precisa para dar os primeiros passos!

Continuar lendo

Assine nosso blog

E entenda como transformar audiência em vendas.

Assine nosso blog

E entenda como transformar audiência em vendas.