Certo dia você acorda, liga seu smartphone e faz uma pesquisa no Google com aquela internet 4G lenta. Então você nota algo diferente: alguns resultados apresentam a sigla AMP abaixo do título. Quando você entra na notícia, o conteúdo é apresentado INSTANTANEAMENTE, sem nenhum tipo de bloqueio ou carregamento demorado.

Esta é a promessa da nova tecnologia do Google chamada Accelerated Mobile Pages (Páginas Móveis Aceleradas). O AMP é uma solução Open Source e que já pode ser aplicada a qualquer momento por qualquer desenvolvedor.

Continuar lendo

O Facebook já possui cerca de 1,5 bilhão de usuários espalhados por 217 países em todo o mundo. Só no Brasil, já são mais de 50 milhões de inscritos.

Você já sabe como usar essa ferramenta a favor da sua empresa?

Confira o passo a passo para criar suas campanhas e o que você deve analisar!

#facebook #facebooads #publicidadenofacebook #organicadigital

Continuar lendo

Abril/2020, um mês que será lembrado como um dos piores da história em praticamente todos os aspectos: pandemia, lockdown, bolsa despencando, todos em casa (pelo menos deveriam), economia afundando, previsão de PIB negativo, indústria recuando 9,1%, desemprego atingindo níveis inéditos (e horríveis) no Brasil.

Apesar disso, neste conteúdo quero trazer esperança, principalmente para você, empresário ou líder de times de marketing ou vendas, que com toda certeza está buscando soluções para continuar trazendo receitas aos seus negócios.

Continuar lendo

Nosso diretor, Guilherme de Bortoli, explica como você pode usar o Natural Marketing na sua empresa!

Essa metodologia cunhada aqui dentro da Orgânica tem como objetivo colocar marcas no coração das pessoas e fazer com que elas se tornem cada vez mais líderes dentro de seus mercados. 

É isso que você deseja para sua empresa? Saiba tudo aqui nesse texto!

Continuar lendo

Uma boa estratégia de Inbound Marketing pode gerar excelentes frutos para todo tipo de empresa.

É um caminho para trazer leads qualificadas para a equipe de vendas em um volume vantajoso ao mesmo tempo que se utiliza de técnicas sofisticadas para impactar continuamente a audiência com conteúdo relevante que leva à conversão.

Como ter certeza de que seus esforços em Inbound Marketing estão dando certo? Basta acompanhar estes 5 KPIs que separamos no artigo de hoje!

Continuar lendo

A Mágica da Arrumação de Marie Kondo, é um livro que vem ensinando gente de todo mundo a organizar sua casa e sua vida. A obra nos ajuda a abrir mão do que não é necessário e manter por perto apenas aquilo que ”comovem" seu coração, que traz alegria.

Muitas pessoas e empresas possuem um propósito tão autêntico, que é capaz de mudar o mundo para melhor. 

Mas será que essa mensagem está sendo propagada e conhecida em escala?

Nós acreditamos que o que uma empresa tem a dizer é o que a posiciona e a diferencia, e por isso focamos no desenvolvimento de ações que levam o conteúdo como protagonista.

Ajudamos empresas a continuarem crescendo, permitindo que sua visão chegue às pessoas de forma correta e personalizada.

Porque quem você é e o que você tem a dizer, naturalmente, vende!

Continuar lendo

As histórias unem as pessoas! E se sua marca souber contar seu propósito da maneira certa pode engajar sua audiência.

As pessoas querem se conectar, tudo o que você precisa é contar a história da sua marca de uma maneira que elas possam se identificar e perceber valor em cada desafio superado e cada objetivo alcançado.

Confira como o Natural Marketing torna isso possível!

#naturalmarketing #marketing #organicadigital

Continuar lendo

Para ter sucesso em sua estratégia de marketing digital é preciso mais do que atrair um bom número de visitantes para o site de sua empresa. É muito importante que você seja capaz de transformar estes visitantes em oportunidades de negócio, ou seja, gerar leads que podem ser trabalhados até que estejam prontos para comprar os produtos de sua empresa.

As landing pages são excelentes ferramentas para ajudar sua empresa a conquistar este objetivo.

Continuar lendo

Assine nosso blog

E entenda como transformar audiência em vendas.

Assine nosso blog

E entenda como transformar audiência em vendas.