Uma estratégia de Inbound Marketing bem elaborada é fundamental para que as suas ações de Marketing Digital tragam os resultados esperados.

Investir na automação dos processos, na segmentação dos conteúdos e no estudo da persona e das palavras-chave são algumas dessas estratégias.  Vamos ver essas e muitas outras técnicas que levarão o seu negócio para um outro patamar.

Continuar lendo

Com o Inbound Marketing é possível atrair, se relacionar e transformar visitantes curiosos em consumidores fiéis. Mas para isso é necessário ter uma boa gestão de leads.

Para isso o RD Station pode te ajudar. Essa ferramenta de automação é barata, fácil de usar e cumpre com o que promete: converter leads em compradores!

Continuar lendo

Para ter sucesso na conversão de curiosos em leads dispostos a comprar, em uma estratégia de Inbound Marketing, também é preciso de páginas mais objetivas, que direcionam visitantes a agirem pelo único objetivo para o qual são criadas.

Continue lendo para entender melhor o papel das landing pages no Inbound Marketing!

Continuar lendo

Tudo que você precisa aprender sobre as etapas do Inbound Marketing está nessa série de conteúdos que preparei para você  — começando, é claro, pela etapa de atração.

Nela, é imprescindível saber com quem estamos falando. Só assim poderemos aprofundar os conteúdos que disponibilizamos para educar um potencial cliente pela jornada de compra.

Por isso, separei algumas estratégias para você começar a atrair clientes com Inbound Marketing de forma eficaz! Bora lá?

Continuar lendo

Você tem dinheiro sobrando para jogar na lata de lixo? A maioria das pessoas não. 💸

O Google Ads é uma poderosa ferramenta para promover a sua empresa na Internet e deixar a concorrência para trás. Porém, se mal usada, pode apenas trazer prejuízos! 📉

Quer evitar o fracasso no Google Ads? Então confira a seleção de erros que mapeei e saiba como evitá-los! ⬇

Continuar lendo

Por meio de métricas é possível que a empresa entenda o que está funcionando e o que não está para a busca de seus objetivos de negócio. E uma das métricas mais relevantes é o Custo de Aquisição de Clientes — ou CAC.

Nesse post nós vamos mostrar a você como calcular o CAC e por que ele é importante para a gestão do seu negócio. Confira!

Continuar lendo

Sua empresa pode até atrair e conquistar a atenção de centenas de pessoas na Internet, mas sem uma estratégia que direcione a ação delas para os objetivos do negócio, de pouco serve essa popularidade.

Então use o Inbound Marketing para despertar desejo, urgência e a sensação de que o público está perdendo alguma coisa por não subir a bordo com você!

Saiba as causas mais comuns que impedem seu conteúdo de gerar vendas — e o que você pode fazer para mudar o cenário desse jogo!

Continuar lendo

planejamento estratégico é uma ferramenta de gestão empresarial que permite definir o melhor caminho a ser seguido por uma organização para que ela atinja objetivos definidos dentro de um contexto previamente analisado.

Para isso, é preciso analisar cenários, definir metas e ações. Assim, sabendo como a organização se posiciona no mercado e quais desafios ela enfrentará, fica muito mais fácil atingir bons resultados.

Continuar lendo

Assine nosso blog

E entenda como transformar audiência em vendas.

Assine nosso blog

E entenda como transformar audiência em vendas.