Você já deve ter ouvido falar que abrir um negócio, seja de Marketing Digital ou não, é um processo complexo e demorado. Certo?

A verdade é que empreender exige planejamento, além de muitas tentativas e erros para encontrar o sucesso — mas é aí que entram as franquias de Marketing Digital, oferecendo uma solução pronta!

Então vamos desvendar os motivos por trás do crescimento perceptível desse modelo de negócio?

Te explicarei exatamente como funciona uma franquia de Marketing Digital para que você possa explorar esse universo cada vez mais movimentado!

Continuar lendo

Se você abrir qualquer site de classificados de empregos, vai encontrar vagas para analista de Marketing Digital.

E por que tanta procura? Porque estamos falando de uma das profissões mais importantes para as empresas que querem investir em presença online.

Mas você sabe o que faz um analista de Marketing Digital? Quais habilidades os recrutadores esperam dele? Por que contratá-lo?

Eu vou ajudar você a encontrar respostas para essas dúvidas. Vem comigo! 😉

Continuar lendo

Sabia que seis entre cada dez empresas pretendem aumentar os investimentos nas estratégias digitais em 2023?

Se você se encaixa nessa estatística e já sabe a importância de vender pela Internet, mas está atrás de um jeito de aumentar os resultados (e talvez diminuir o desperdício de recursos em estratégias datadas), me acompanhe neste artigo! 

Você vai conhecer tudo que uma agência de Marketing Digital pode fazer por você, as etapas de cada processo e os principais benefícios de terceirizar o Marketing Digital da sua empresa.

Continuar lendo

Por se tratar de uma estratégia que atrai clientes através de conteúdos feitos “sob medida” para solucionar os problemas que eles enfrentam, o Inbound Marketing se beneficia da Automação de Marketing como poucas estratégias de marketing e vendas.

Entenda agora como funciona a Automação de Marketing em uma estratégia de Inbound Marketing efetiva — e livre dos erros que a maioria das empresas comete ao praticá-la!

Continuar lendo

Antes de você arrancar os cabelos desperdiçando recursos em ideias furadas, te convido a conhecer uma ferramenta simples e gratuita, pegada emprestada lá do setor empresarial: a Matriz BCG.

Também conhecida como a descascadora oficial de Abacaxis para quem quer vender mais pela Internet, vou te ensinar como usar esse gráfico para aumentar os retornos dos seus investimentos — e estancar os vazamentos!

Continuar lendo

No passado, a dica que davam era a de que aprender como vender pela Internet — usando as técnicas do Marketing Digital — era uma das habilidades do "profissional do futuro".

O que eu quero te alertar é que esse futuro já está aqui: só em 2022, o mercado movimentou 21 bilhões!

Então como trabalhar com Marketing Digital? Vem que eu te mostro!

Continuar lendo

Você gostaria que seus clientes viessem atrás de você ao invés de você correr atrás deles? 🔮

Parece mágica, mas isso é possível com o Inside Sales, uma técnica de vendas internas que oferece conveniência, praticidade e economia tanto para vendedor quanto para comprador!

Confira o passo a passo para implantar essa estratégia na sua empresa! 🎯

#insidesales #vendas #marketingdigital #organicadigital

Continuar lendo

Eu acho que todo mundo deve ter as suas próprias frases inspiradoras. Elas nos ajudam a entender, em poucas palavras, conceitos e ideias que podem ser percebidos no nosso dia a dia.

Por isso, quero compartilhar com vocês principalmente as frases de Marketing Digital que me auxiliaram a compreender melhor a minha profissão e que também serão úteis para o seu time. 

Vamos lá, então? Espero que gostem! 😀

Continuar lendo

Planejamento de conteúdo é um conjunto de estratégias e estruturas que dão vida a um material a ser usado no Marketing de Conteúdo.

Quando conteúdos são criados a partir de um planejamento com o objetivo de torná-los valiosos, relevantes e irresistíveis para uma audiência específica, o resultado é um enorme engajamento desse público com a marca!

Quer saber como fazer isso? Vem comigo que neste artigo eu explico!

Continuar lendo

Sabemos que boa parte das empresas deseja aparecer nas primeiras páginas do Google. Afinal, estar bem posicionado em um dos maiores mecanismos de busca expande consideravelmente o volume de tráfego qualificado para um site. Além disso, essa notoriedade aumenta cada vez mais o reconhecimento do Google em relação a sua página.

Afinal de contas, para ganhar autoridade perante o Google, é fundamental que o mecanismo de busca veja como anda a reputação do seu site na internet. A seguir, falaremos sobre os principais passos para criar uma estratégia perfeita de SEO Offpage. Acompanhe!

 

Continuar lendo

Assine nosso blog

E entenda como transformar audiência em vendas.

Assine nosso blog

E entenda como transformar audiência em vendas.