Quando o assunto é promover produtos, serviços e marcas na Internet, não há dúvida de que o Digital Marketing é a forma mais eficaz de conquistar um público amplo e diverso.

Afinal, estamos falando de um conjunto de estratégias que guia sua empresa até os clientes ideais e otimiza o relacionamento com eles.

Mas antes de conhecê-las a fundo, é importante esclarecer uma dúvida comum: Digital Marketing e Marketing Online são a mesma coisa? Continue lendo e descubra!

Continuar lendo

Quando surge uma dúvida, qual a primeira coisa que você faz?

Se sua resposta é "procurar no Google", fica claro que há uma enorme oportunidade de tratar a gigante das buscas como uma ferramenta de Marketing Digital.

Então me acompanhe para saber tudo que você precisa sobre Marketing Digital no Google!

Continuar lendo

Durante mais de 20 anos de experiência com diferentes projetos e estratégias de marketing, observei que é bastante comum surgirem algumas dúvidas, como, por exemplo, as definições e as diferenças entre mercado, segmento e nicho.

Muitas vezes, focar em um nicho é mais interessante do que tentar atender um mercado mais amplo, competitivo e difícil de se destacar.

Então me acompanhe para entender o que é nicho no Marketing Digital, por que e como escolher um!

Continuar lendo

Quem nunca recebeu aquela proposta “imperdível” para ganhar até 500 reais por dia, trabalhando 4 horas por semana? Essa e outras promessas inalcançáveis que circulam na Internet podem dar a entender que o Marketing Digital é furada.

No entanto, eu garanto que essa é uma das estratégias mais poderosas e eficazes que existem — quando bem planejada e executada por profissionais competentes.

Por isso, é importante ficar atento para não cair em golpes! Me acompanhe para entender as maiores furadas do Marketing Digital e o que essa estratégia consegue proporcionar a curto, médio e longo prazo para que você evite promessas falsas — e dores de cabeça.

Continuar lendo

A gestão de prospecção de clientes é um passo essencial para ter um processo comercial bem estruturado.

No entanto, essa ainda é uma etapa que muitos gestores negligenciam e, por isso, acabam “pagando o pato” lá na frente, com um baixo número de leads qualificados e poucas vendas. 

Caso você não tenha certeza de como fazer isso, veio ao lugar certo! Acesse e confira 5 dicas essenciais.

Continuar lendo

Uma das formas mais eficientes de vender é fazendo seu produto ou serviço surgir na frente do cliente no momento exato em que ele precisa. 

E os serviços de SEO envolvem justamente isso: uma série de otimizações para fazer o seu negócio, produto ou serviço aparecer nos primeiros resultados das buscas.

Acesse para conhecer os principais, além dos detalhes da minha experiência colocando clientes no topo dos buscadores há mais de 15 anos como CEO da Orgânica!

Continuar lendo

Todo cuidado é pouco quando se trata do compartilhamento de dados na Internet — afinal, estamos falando de informações sobre pessoas de verdade!

Trabalhar com Marketing Digital é seguro justamente por isso: leis que cuidam e protegem os dados dos usuários são eficientes quando o assunto é desencorajar manipulação indevida dessas informações.

Além de seguro, trabalhar com Marketing Digital é lucrativo. Os motivos (e dicas extras de segurança) estão aqui nesse conteúdo!

Continuar lendo

Você já deve ter ouvido falar que abrir um negócio, seja de Marketing Digital ou não, é um processo complexo e demorado. Certo?

A verdade é que empreender exige planejamento, além de muitas tentativas e erros para encontrar o sucesso — mas é aí que entram as franquias de Marketing Digital, oferecendo uma solução pronta!

Então vamos desvendar os motivos por trás do crescimento perceptível desse modelo de negócio?

Te explicarei exatamente como funciona uma franquia de Marketing Digital para que você possa explorar esse universo cada vez mais movimentado!

Continuar lendo

O Marketing Digital é confiável sim — principalmente quando executado pelas mãos (e mentes) corretas! Prova disso são os números impressionantes que mostro neste conteúdo.

Vamos, então, desmistificar as 5 maiores mentiras sobre Marketing Digital? Descubra a verdade comigo e o que de fato funciona nessa estratégia vital para o sucesso dos negócios!

Continuar lendo

Alcançar mais gente, tornar qualquer marca reconhecida internacionalmente e aumentar as vendas usando apenas a Internet são alguns dos resultados fantásticos pelos quais o Marketing Digital ficou popular.

O conceito de Marketing Digital reúne diferentes técnicas voltadas para expandir as vendas com estratégias bem definidas e ferramentas específicas.

É o uso original dessas estratégias e ferramentas que definirão o sucesso ou o fracasso de um projeto!

Me acompanhe e entenda tudo sobre Marketing Digital neste glossário exclusivo!

Continuar lendo

Quando o assunto é as vantagens do Marketing Digital, eu ouso logo dizer que o número de brasileiros comprando mais pela Internet do que em lojas físicas não para de crescer: 61% já é mais da metade do país em 2023!

E otimizar a presença da sua empresa em diferentes canais digitais ao mesmo tempo — lado a lado com o público perfeito, que é aquele que compra — é uma das maiores vantagens.

Então me acompanhe para descobrir como sua empresa pode tirar vantagem do Marketing Digital para fechar mais negócios!

Continuar lendo

Assine nosso blog

E entenda como transformar audiência em vendas.

Assine nosso blog

E entenda como transformar audiência em vendas.