Realizar vendas 24 horas por dia, 7 dias por semana e até nas férias parece bom para você❓

Quando se investe em automação de marketing este é o principal benefício: entender e agir de forma personalizada e escalável. 🎯

Conheça mais sobre a automação de marketing e suas vantagens em nosso texto! ⬇

#automacaodemarketing #marketingdigital #vendas #organicadigital

Continuar lendo

Todo mundo adora uma história. E se for de sucesso, melhor ainda! Não é mesmo?

Neste artigo te contamos como nós alcançamos resultados incríveis com campanhas para a Famiglia Valduga, uma das maiores vinícolas do Brasil!

Spoiler: as vendas aumentaram 6,8x! 📈

#historiadesucesso #organicadigital #famigliavalduga #marketingdigital

Continuar lendo

O algoritmo “Naive Bayes” é um classificador probabilístico baseado no “Teorema de Bayes”, o qual foi criado por Thomas Bayes (1701 - 1761) para tentar provar a existência de Deus.

Atualmente, o algoritmo se tornou popular na área de Aprendizado de Máquina (Machine Learning) para categorizar textos baseado na frequência das palavras usadas, e assim pode ser usado para identificar se determinado e-mail é um SPAM ou sobre qual assunto se refere determinado texto, por exemplo.

Continuar lendo

UX é um termo muito comentado e pesquisado nos dias de hoje, principalmente por pessoas e empresas que têm interesse ou já trabalham com produtos digitais.

Entretanto, ainda há uma grande dificuldade na comunidade para entender o que realmente significa UX e onde você deve trabalhar pontualmente para melhorar seu produto.

 

Continuar lendo

O conceito de Web Semântica surgiu em 2001 por Tim Berners-Lee, James Hendler e Ora Lassila a partir de uma preocupação em relação ao grande crescimento desenfreado da internet tomando proporções inimagináveis.

Esta ampliação acabou por ocasionar uma dispersão muito grande de informação. Web Semântica é um movimento colaborativo para organizar a informação de maneira legível para computadores e máquinas através de padrões de formatação de dados como o RDF (Resource Description Framework). 

Continuar lendo

A Inteligência Artificial está ganhando cada vez mais foco nas grandes corporações. Pequenas e inovadoras empresas estão em uma corrida contra o tempo para entrarem na vanguarda da tecnologia e ganhar vantagem contra a concorrência.

Aprenda os conceitos básicos que fazem parte do dicionário de todo profissional de Inteligência Artificial.

Continuar lendo

Assine nosso blog

E entenda como transformar audiência em vendas.

Assine nosso blog

E entenda como transformar audiência em vendas.