Quem é o seu cliente? Esta pergunta pode ser difícil de responder. Alguns negócios têm um público-alvo bem definido, outros nem tanto. Podem ser mulheres ou homens, solteiros, casados ou divorciados, com ou sem filhos, com emprego ou desempregados.

O problema é que tentar falar com um público tão amplo é uma missão quase impossível para as empresas. São perfis e necessidades muito diferentes e cada um exigiria uma estratégia diferente de marketing, de atendimento, de produtos e serviços...

É aqui que entra a buyer persona. Para identificar a persona ideal da sua empresa contineu lendo este artigo!

Continuar lendo

No Marketing Digital, o CAC representa o custo global envolvido para adquirir um cliente, incluindo o custo de produção, comercialização e envio dos itens que um cliente compra. Trata-se de uma das mais importantes métricas para negócios online, uma vez que ter um CAC positivo é o único modo de um negócio ser bem-sucedido.

Confira as melhores estratégias para reduzir o CAC do seu negócio!

Continuar lendo

A otimização de sites, ou SEO (search engine optimization),  torna o seu site mais amigável e relevante para os mecanismos de busca — como o Google —, gerando maior visibilidade para a sua empresa na internet.

Criar e manter um site otimizado é um dos fatores-chave para obter destaque e gerar negócios para a sua empresa.

Continuar lendo

O React Native é um framework baseado no já aclamado React, desenvolvido pela equipe do Facebook, que possibilita o desenvolvimento de aplicações mobile, tanto para Android, como para iOS, utilizando apenas Javascript

Olhando por esse lado, não parece ser nada surpreendente, nem inovador, pois já existem inúmeros frameworks que empacotam aplicações web em uma espécie de “browser”, como o Cordova, ou o Manifold.js, porém o React Native é diferente, pois todo o código desenvolvido é convertido para a linguagem nativa do sistema operacional.

Continuar lendo

Assine nosso blog

Não perca nenhuma novidade!

Assine nosso blog

Não perca nenhuma novidade!