Marketing

Como o segundo mecanismo de busca mais usado no mundo, o YouTube se tornou um “confessionário digital”, onde as pessoas pesquisam soluções para dúvidas ou problemas que não se sentem confortáveis de dividir com mais ninguém (nem com os próprios conhecidos).

Montar uma estratégia de Inbound Marketing que aproveite oportunidades como essa se tornou um dos melhores jeitos de fazer sua empresa ser encontrada — e de vender para quem interessa!

Então, o que você está esperando? Continue aqui comigo para entender como fazer Inbound Marketing no YouTube e aproveitar o que ele tem de melhor!

Continuar lendo

Você já ouviu falar em Inbound Marketing e que essa é uma excelente estratégia para vender mais, mas ainda não entendeu exatamente o que é e como funciona?

Preparei este conteúdo especialmente para ajudar você a entender, de uma vez por todas, por que o Inbound Marketing é, sim, a estratégia de Marketing Digital mais indicada atualmente para quem busca sucesso em vendas e fidelização de clientes. Vamos nessa?

Continuar lendo

As ferramentas de automação surgiram para otimizar a gestão e integrar, em um só local, diferentes atividades de Inbound Marketing.

Dentre todas as opções disponíveis, uma das ferramentas mais famosas e eficazes é o HubSpot. Que tal conhecê-la um pouco mais de perto e entender como ela pode ajudar você?

Continuar lendo

Aqui, eu reuni de graça todo o meu conhecimento sobre Inbound Marketing e este conteúdo está, literalmente, valendo por um curso.

Ao longo dele, vou direcionar tudo que é preciso aprender, conduzindo você através de vídeos e materiais complementares — afinal, eu é que não quero ser motivo para a sua perda de tempo! Vamos nessa?

Continuar lendo

Em um país tão continental quanto o Brasil, é gigantesca a quantidade de potenciais clientes que uma empresa possui — mas... e aí? Como faz para se relacionar com tantas pessoas de forma relevante?

Seguindo as etapas do Inbound Marketing, sua própria marca vira um veículo de comunicação.

Em vez de interromper o cliente enquanto ele consome outros conteúdos, o cliente escolhe passar mais tempo consumindo conteúdo da sua empresa!

Continuar lendo

Estou aqui para esclarecer uma confusão nada incomum! Então antes de começarmos, eu preciso saber: você já reparou por que Inbound Marketing e Marketing de Conteúdo não são a mesma coisa?

Apesar de parecerem — por quase sempre serem usados em conjunto —, o Inbound Marketing e o Marketing de Conteúdo são dois conceitos distintos, e essa confusão tem sua raiz na educação do nosso mercado que, durante um bom tempo, acreditou que já estaria colocando o Inbound Marketing em prática ao simplesmente produzir conteúdo.

Para que eu consiga esclarecer melhor todas as diferenças, convido você para me acompanhar até o final! Vamos nessa?

Continuar lendo

Assine nosso blog

E entenda como transformar audiência em vendas.

Assine nosso blog

E entenda como transformar audiência em vendas.