A quantidade de informação na Internet está aumentando consideravelmente. Por isso, não adianta apenas criar conteúdo digital e simplesmente esperar que mais vendas comecem a surgir.

Além de produzir conteúdo, é preciso trabalhar na construção de uma estratégia de Marketing de Conteúdo eficiente. Leia e saiba mais!

Continuar lendo

Seu site está recebendo poucas visitas? Ou ainda: seu site está recebendo muitas visitas, mas a geração de tráfego ainda não é o suficiente e os pedidos de orçamento são poucos?

Esses são alguns dos problemas que podem ser resolvidos com uma estratégia de Inbound Marketing bem elaborada. Leia e saiba mais!

Continuar lendo

Como o segundo mecanismo de busca mais usado no mundo, o YouTube se tornou um “confessionário digital”, onde as pessoas pesquisam soluções para dúvidas ou problemas que não se sentem confortáveis de dividir com mais ninguém (nem com os próprios conhecidos).

Montar uma estratégia de Inbound Marketing que aproveite oportunidades como essa se tornou um dos melhores jeitos de fazer sua empresa ser encontrada — e de vender para quem interessa!

Então, o que você está esperando? Continue aqui comigo para entender como fazer Inbound Marketing no YouTube e aproveitar o que ele tem de melhor!

Continuar lendo

É claro que mpresas que querem se destacar da concorrência ao apostarem no marketing de conteúdo.

Isso porque essa estratégia é capaz de atrair visitantes e alavancar as vendas.

Aproveite as dicas valiosas que reunimos para te ajudar a criar seu próprio planejamento de marketing de conteúdo!

#marketingdeconteudo #marketingdigital #planejamento #organicadigital

Continuar lendo

Não deve ser novidade para você que o Instagram é uma das redes sociais com maior potencial de geração de vendas da atualidade.

Além de contar com mais de 1 bilhão de contas ativas e continuar em crescimento, as pessoas já estão acostumadas a usar o Instagram para conseguir mais informações sobre produtos ou serviços que pretendem comprar.

Pensando em tudo isso, eu trouxe para você algumas formas de usar o Instagram para turbinar sua estratégia de Inbound Marketing e gerar ainda mais vendas. Me acompanhe!

Continuar lendo

Branded content é um tipo de material multimídia usado no Marketing de Conteúdo para mostrar ao público-alvo qual é a essência da sua empresa.

Através dele, a marca comunica seus valores, seu compromisso com os consumidores e sua autenticidade enquanto uma entidade — quase como uma pessoa mesmo, em vez de apenas uma máquina de fazer dinheiro!

E claro que, no final, o objetivo do branded content é multiplicar as vendas do seu negócio! Quer saber como? Eu te explico!

Continuar lendo

O termo “Sucesso do Cliente” está em alta. Porém, algumas empresas confundem esse conceito com o termo “experiência do usuário”.

Pensando na importância da aplicação de ambas as estratégias, neste conteúdo, vamos explicar quais são as diferenças, os meios de aplicação e as principais práticas de sucesso. Confira!

Continuar lendo

Enquanto as empresas estão investindo cada vez mais na estratégia de Marketing de Conteúdo para atrair potenciais clientes, a maior dificuldade deles já não é encontrar conteúdo, mas sim conteúdo de valor — e não aquele conteúdo “água de salsicha”, que não agrega em nada.

O segredo para ter sucesso com essa estratégia, então, é entender o seu público e o que é relevante para ele — e a curadoria de conteúdo é o primeiro passo para isso!

Continuar lendo

Não há como negar: vivenciar o Marketing Digital na prática te apresenta uma série de perspectivas sobre essa área. Falo por experiência própria!

Hoje sei que há segredos que só quem está dentro desse mundo sabe — mas não se preocupe, que eu vou te ajudar a desvendar os principais, para que você entre nesse mercado com um preparo bem maior e que te possibilitará uma evolução mais rápida.

Confira tudo sobre Marketing Digital e os 5 segredos que não te contam!

Continuar lendo

"Guilherme, entre Inbound Marketing e Outbound Marketing, qual devo escolher?" essa é uma pergunta que muitos me fazem!

E, enquanto alguns pensam que as duas estratégias devem ser aplicadas separadamente, a verdade é que elas podem caminhar juntas para gerar melhores resultados — evitando que boas oportunidades de vendas sejam desperdiçadas.

A essa união estratégica, damos o nome de funil de vendas em Y ou funil em Y! Quer entender melhor todos os benefícios que pode trazer para a sua empresa? Confira!

Continuar lendo

Assine nosso blog

E entenda como transformar audiência em vendas.

Assine nosso blog

E entenda como transformar audiência em vendas.