Marketing

A tomada de decisão de um negócio pode realizar-se com base em intuição e experiência. No entanto, cada vez mais, o marketing por dados ganha espaço e torna-se referência para decisões mais precisas e acertadas.

Confira o post de hoje e saiba como o marketing por dados pode ajudar você a aumentar as vendas do seu negócio!

Continuar lendo

A mobilidade tem sido uma das principais características das tecnologias e da vida moderna, de modo que nada mais está preso a um só lugar. Conversas, trabalho, lazer, compras, comunicação e uma infinidade de tarefas cotidianas já não têm mais limitações geográficas.

Nesse contexto, no post de hoje, vamos mostrar os principais pontos em que a mobilidade tem afetado o comportamento de compra do consumidor para que você entenda o panorama dessa verdadeira revolução digital e prepare a sua empresa. Vamos juntos?

Continuar lendo

Conforme os anos passam, novas gerações tomam os rumos da sociedade e a transformam em seus próprios reflexos. Hoje em dia, fica cada vez mais nítido como a maioria das pessoas está constantemente conectada à internet tanto para se comunicar como para consumir informações.

Para as empresas, é a oportunidade de impactar uma audiência que deseja consumir novos produtos e que pode até se tornar uma legião de clientes fiéis. Esse cenário está ao seu alcance, bastando empregar uma boa estratégia de mobile marketing. Afinal, é para os dispositivos móveis que estão voltados os olhos deste público vasto.

Continuar lendo

😭 Você sente que seus prospects não entendem o que você está falando? Talvez você esteja falando com o público errado!

🎯 Para evitar esse equívoco, é essencial saber com quem você precisa conversar, e é aí que entram em cena o público-alvo e a persona.

🏆 Confira, de uma vez por todas, as diferenças entre esses dois conceitos e como usá-los na mesma estratégia!

#personas #publicoalvo #marketingdigital #estrategiasdemarketing #organicadigital

Continuar lendo

Quem é o seu cliente? Esta pergunta pode ser difícil de responder. Alguns negócios têm um público-alvo bem definido, outros nem tanto. Podem ser mulheres ou homens, solteiros, casados ou divorciados, com ou sem filhos, com emprego ou desempregados.

O problema é que tentar falar com um público tão amplo é uma missão quase impossível para as empresas. São perfis e necessidades muito diferentes e cada um exigiria uma estratégia diferente de marketing, de atendimento, de produtos e serviços...

É aqui que entra a buyer persona. Para identificar a persona ideal da sua empresa contineu lendo este artigo!

Continuar lendo

Assine nosso blog

E entenda como transformar audiência em vendas.

Assine nosso blog

E entenda como transformar audiência em vendas.